E A CRISE CONTINUA...

on

O Flamengo volta a decepcionar a sua torcida e empata com o Tigres do Brasil em 1X1.Mesmo com esse resultado, o Flamengo assume a liderança do Grupo B com 7 pontos.


Foi uma péssima atuação do rubro-negro no Maracanã, o gol do lanterna Tigres nasceu após uma falha do goleiro Bruno que deixou a bola nos pés de Leandro Chaves para abrir o placar para o time da Baixada Fluminense, aos 26 do primeiro tempo.


Aos 39, Josiel recebeu um cruzamento pela direita e matou o goleiro do Tigres com um golaço de cabeça. Mas na segunda etapa, o jogo parecia uma partida entre casados X solteiros. Muito lance bizarro, culminando até com um gol perdido por Josiel.


As nuvens negras não querem deixar a Gávea tão cedo: salários atrasados, egos inflados entre os atletas e ainda um técnico que não consegue ter comando pra inibir tudo isso...a soma disso tudo faz com que o Flamengo seja a grande decepção do Campeonato Carioca.


Um comentário:

Uelton Gomes disse...

É tá difícil, o Flamengo não vem agradando, sua torcida, mas também à falta de salários deve a grande tônica dessa fa se ruim do Flamengo.
Ah essa música do a-ha é muito boa

Abraços