ENFIM RENASCE O FENÔMENO!!!

on

Seria mais um domingo de Corinthians X Palmeiras. Seria mais um clássico normal, que emplga as duas torcidas rivais. Eu até poderia escrever sobre o gol de Diego Souza, após uma falha calamitosa do goleiro Felipe, que pôs o Palmeiras a frente do placar. Mas escreverei, assim como tantos outros blogueiros pelo mundo afora sobre o gol de Ronaldo.


Novamente ele mostrou capacidade para superar as adversidades da vida, reestreou jogando contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil, fez bons lances, mas ainda não está em plena forma. No clássico de ontem, ele entrou no mesmo munuto em que entrou contra o Itumbiara:18 minutos da segunda etapa. Mandou uma bola na trave, mas quis o destino que ele se consagrasse no final.


Aos 47 do segundo tempo, cobrança de escanteio pela esquerda, a bola encontra Ronaldo e como nos velhos tempos, ele a manda pro gol e de cabeça, que não é o seu forte. Uma explosão de alegria no bando de loucos nas arquibancadas do Prudentão. Ele corre em direção a massa, se pendura no alambrado, a torcida ensandecida vai junto, o time inteiro corre para abraçá-lo. É a consagração, o renascimento dr um jogador que era visto por muita gente (inclusive por mim mesmo) como um ex-jogador, mas ele mostra que mesmo acima do peso, recuperou a alegria de marcar gols e logo contra o maior rival, salvando o Timão de ujma derrota que parecia certa.


Ainda que o alambrado tenha cedido, o árbitro tenha dado cartão amarelo para ele e o técnico do Palmeiras após a partida tenha reclamado aos jornalistas por que só mostram o gol do Ronaldo, tudo isso não é capaz de manchar e estragar esse momento histórico, Ronaldo merece.


Agora, Ronaldo tem uma resposta digna para a camisa que o Manchester fez para o Cristiano Ronaldo. "Só existe um Ronaldo: e sou eu, o Fenômeno".

Nenhum comentário: