FICOU TUDO IGUAL

on


No primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca, Flamengo e Botafogo terminaram em 2X2. Para os rubro-negros, um resultado com sabor de vitória, para os alvinegros, um tremendo azar, pois até os 40 minutos finais do jogo eles estavam vencendo por 2X1.
A primeira oportunidade de ataque partiu do Botafogo, o ataque do time da General Severiano efetuava vários tiros de longe, assustando o goleiro Bruno, mas foi o Flamnego que abriu a contagem. Juan caiu na área, cavando o pênalti, o árbitro acreditou no jogador flamenguista e marcou a penalidade máxima. O próprio Juan cobrou e fez Flamengo 1X0.
No fim do primeiro tempo, o Botafogo de tanto insistir, chegou ao seu gol de empate. Em cobrança de falta, Juninho chutou rasteiro, a barreira abriu e matou o goleiro Bruno. Botafogo 1X1 Flamengo. A virada alvinegra não demorou a acontecer:aos 43, cobrança de falta de Maicosuel, a bola viajou na área do Fla e encontrou Reinaldo, que cabeceou pro gol. Botafogo 2X1.
Após o gol do Botafogo, o Flamengo ficou perdido em campo, mesmo voltando pro segundo tempo continuou tendo problemas para atacar.No final da partida, aos 39 eis que chega a salvação do Flamengo. Williams marcou o gol de empate após bate-rebate na área do Botafogo.Flamengo 2X2 Botafogo.
O próximo duelo será no próximo domingo será no mesmo local, o Maracanã, as duas torcidas mantém a esperança de sair festejando o título, pois nada está definido.

3 comentários:

Uelton Gomes disse...

Será um grande jogo, este final de semana promete.

Abraços

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Sim ao futebol-arte!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Linkin Leo disse...

Pra nós foi um tremendo azar mesmo leo, espero que domingo agora tenhamos a alegriar de gritar: é campeão!! da-lhe FOGÃO!!
um abraço leo.