FLAMENGO CONQUISTA A TAÇA RIO

on

Não deu para o Botafogo ganhar os dois turnos. Outra vez o Flamengo derrotou o Botafogo em uma final de campeonato. Desta vez a vitória rubro-negra foi sacramentada com um gol contra do zagueiro botafoguense Emerson aos 17 do segundo tempo.


Foi uma partida onde na primeira etapa, houve predomínio alvi-negro, o Botafogo colocou duas bolas na trave e ainda teve uma falta muito bem batida a seu favor. Deram muito trabalho para o goleiro Bruno. Levando em conta que todos os atletas que foram suspensos foram absolvidos pelo TJD umduia antes da decisão.



No segundo tempo, o Flamengo voltou a campo forte e deu muito perigo para a o time de General Severiano, que passou a jogar mais defensivamente. Aos 17, após uma bola lançada para dentro da área do Botafogo e uma grande confusão na área, o zagueiro Emerson foi infeliz e chutou pra dentro da meta do goleiro Renan. Flamengo 1X0.



Aos 41 do segundo tempo, Thiaguinho foi expulso após cometer falta em Juan, mas já era tarde demais para a reação botafoguense. O Flamengo passou a segurar mais o jogo até o apito final e festejar a conquista da Taça Rio.



Flamengo e Botafogo farão as final do Estadual nos próximos dois domingos. Se o Flamengo for campeão, conquistará o seu quinto tri-campeonato Estadual, o seu 31º título estadual. Caso o Botafogo seja o campeão, será a sua 19ª conquista.

Um comentário:

Linkin Leo disse...

É isso ai, mas ainda estamos vivos e vamos correr atrás do prejuizo, tudo de bom leo!!