FLAMENGO DESPACHA O FLU E DECIDIRÁ A TAÇA RIO COM O BOTAFOGO

on

Foi um Fla-Flu como se via antigamente: torcedores rivais chegando juntos ao estádio, festa de ambas as torcidas e a velha tensão de um clássico de charme e história....O Flamengo com um gol de Juan garantiu a sua vaga na final da Taça Rio e enfrentará o Botafogo no próximo domingo.

Foi uma partida muito equilibrada com goleiros de ambas as equipes atuando muito bem, mas quem chegou mais ao ataque foi o Flamengo, que atacou durante quase a partida toda. Graças ao goleiro Fernando Henrique e a má pontaria dos atacantes rubro-negros, o Fluminense escapou de sair do Marca com uma goleada.

O gol do Flamengo foi marcado por Juan, de fora da área, foi um chute fraco, que Fernando Henrique aceitou sem problemas. Flamengo 1X0. Mesmo o Fluminense com Conca e Thiago Neves não conseguia chegar ao gol flamenguita, muto bem defendido por Diego.

Ao final do jogo, o técnico Parreira foi expulso de jogo e teve de ouvir as gozações dos adversários. Já não tinha mais jeito, o Flamengo é finalista da Taça Rio.

Desde 2006 a hegemonia do futebol carioca fica entre Flamengo e Botafogo. Desde 2007 os dois se enfrentam em finais. Se o Botafogo levar essa Taça Rio, será o Campeão Carioca, sem precisar de final. Agora, se o Flamengo ganhar a Taça Rio...haja emoção, mais um embate de titãs cariocas à vista.

2 comentários:

Evy disse...

É né?!
O Flor não segurou o Fla...
E não vai ser agora que o Bosta segurará...
O mais provável é o flamerda campeão novamente.
=*

Rafael Wendel disse...

Pelo visto a senhorita Evy é torcedora de algum time de SP, porque essa falta de educação é típico de paulista.

Mas indo ao assunto. O Carioca têm muito a ganhar com Flamengo e Botafogo na decisão. E isso porque a rivalidade entre os dois está muiti apimentada nos últimos 2 ou 3 anos. E é uma rivalidade sadia, sem brigas nos estádios, como sempre vemos em jogos de SPFC e Corinthians.

Para o próximo domingo, a expectativa é que mais de 75 mil torcedores lotem o Maraca para empurrarem seus respectivos times.

Será um grande confronto de duas grandes equipes, mas torço para o Flamengo, para que possamos ter as finais, com mais dois grandes espetáculos.

E salve a torcida do Rio de Janeiro.