"MALOS AIRES" EM LA PAZ

on

Bom, o título do post resume o que a Argentina passou diante da seleção da Bolívia em La Paz, numa altitude de quase 4000 metros.Os argentinos foram completamente dominados pelos bolivianos, que já eram carta fora do baralho das Eliminatórias, agora com essa vitória, eles têm uma chance mínima para ficar com o quinto lugar.


A Argentina ainda no primeiro tempo morreu em campo, sofreu o primeiro gol aos 11 minutos, com um gol de Marcelo Moreno (ex-Cruzeiro). A partir desse gol, começou o massacre boliviano

.

A Argentina chegou a empatar após um chute de Lucho Gonzáles, que o goleiro Arias aceitou, mas Botero e Alex da Rosa aumentaram a vantagem boliviana para 3X1 no primeiro tempo.


No segundo tempo, a situação piorou para o time de Maradona, Botero marcou aos 9 munitos, o quarto gol do jogo e ainda Maradona viu o jovem Di Maria perder a cabeça, fazer falta violenta e ser expulso aos 18 minutos do segundo tempo, sendo que ele ficou só sete minutos em campo. Pronto, a Argentina estava rendida, mas a Bolívia queria aplicar uma goleada histórica. Botero de novo, marca de o quinto gol, de cabeça e assume a artilharia das Eliminatórias com 8 gols.


O sexto gol foi após um chute de fora da área de Torrico, placar final:Bolívia 6X1 Argentina e não é placar de mentira..

E não é a primeira vez que a Argentina é massacrada dessa maneira nas Eliminatórias, em 1993, foi goleada pela Colômbia por 5X0 em Bogotá. Após esse massacre colombiano, os argentinos tiveram que disputar a repescagem com a Austrália para ficar com a vaga.


Agora, falando da vitória do Brasil: o Brasil desta vez desencantou diante da torcida gaúcha e venceu o Peru por 3X0, o que é mera obirgação derrotar o lantena das Eliminatórias Sul-Americanas. Como disse o Dunga, diante de dua "aldeia", o Brasil jogou um bom futebol, diferente do jogo contra o Equador. O grande nome da partida foi Luis Fabiano, autor de 2 dos três gols. O goleiro Julio César foi apenas um espectador da partida. Com essa vitória, o Brasil assume o segundo lugar das Eliminatórias graças ao empate do Chile com o Uruguai e a derrota da Argentina.

4 comentários:

Impasse Livre disse...

Imaginem se fosse o dunga tomando essa gioleada? nem no brasil ele entraria depois! temos que na imprensa procurar mais reavivar as qualidades do que baixar o cacete nas derrotas, não acha? abs, leandro e os B`52 s são ótimos , olhe no nosso programa barra de midia em determinado momento do programa dedico musica avcs deles9senão me engano) entre no site www.malditafutebolclube.com.br barra de midia e escute...abs, leandro

Jessica Corais disse...

Juro que quando li essa notícia pensei que era 1° de Abril, tomei um susto quando vi que não era.

Beijos, Jessica Corais

Uelton Gomes disse...

KKK. Se deram mal... o melhor foi a cara de Bunda do maradona .

Abraços

Uelton Gomes disse...

Leo

Só estou passando, para falar que as inscrições para o Bolão do Campeonato Brasileiro está aberto,
dá uma passada lá no meu blog e dá uma lida no regulamento.

Abraços