A UMA VITÓRIA DO TÍTULO

on

O Botafogo fez uma verdadeira distribuição de chocolates para a torcida vascaína.O time de General Severiano massacrou o Vasco por 4X0. Além devolver a goleada imposta pelo time de São Januário na primeira fase da Taça Rio, agora está a uma vitória do título da Taça Rio e consequentemente do título carioca. Agora é só esperar pelo vencedor do clássico Fla-Flu de hoje para decidir o título do Segundo Turno do Carioca.

No fim da tarde de ontem, o Maracanã tinha em sua maioria torcedores vascaínos, que estavam embalados com a ótima campanha do time na Taça Rio e estava invicto há 15 jogos. Mas a festa do Vasco começou a ruir quando aos 18 do primeiro tempo, após falha da defesa, Maicosuel fez um golaço no ângulo sem chances para o goleiro Tiago.Aos 29, Thiaguinho recebeu de Juninho e livre na área marcou na saída de Tiago. Botafogo 2X0.

No segundo tempo, mais lambança do Vasco. Aos 9, o zagueiro Leonardo, que estava substituindo Fernando, contundido, foi expulso após cometer falta desleal.
O time do Vasco, que já não estava bem, virou presa fácil para o Botafogo. Aos 16, Gabriel passa pelo lateral Paulo Sérgio e marcou mais um golaço para os alviengros.Botafogo 3X0.

Dorival Junior já em desespero tirou Carlos Alberto e Elton e colocou Alan Kardec e Alex Teixeira em seus lugares. Mas já não dava mais tempo, a não ser para o Fogão marcar mais um gol e mais uma vez com Maicosuel, aos 20.

Agora, o Vasco enfrantará o Central na quarta-feira pela Copa do Brasil enquanto o Botafogo espera o seu adversário para a final.

4 comentários:

Jessica Corais disse...

Infelizmente não deu pro Vasco...mas o foco tem que ser a série B... é levantar a cabeça e dar a volta por cima.

Beijos de Jessica Corais

Anônimo disse...

puts, 4 a 0 é fogo :/ não posso falar nada que o Grêmio também levou 4 esse ano ;x



beijos!

Evy disse...

Mais uma vez, flamerda campeão...
Pode esperar..rs

Amanda Sobieski disse...

Ótimo o blog ! ;D
Vasco, hehe !!

=*