VASCÃO ARRETADO

on

O Vasco deu mais um passo importante para a conquista do inédito título inédito da Copa do Brasil. Em Caruaru, a equipe de São Januário derrotou o Central por 3X0 com gols de Rodrigo Pimpão (2) e Alan Kardec. O time carioca não vai precisar jogar a partida de volta em São Januário, já que garantiu a classificação para as oitavas-de-final vencendo fora de casa por mais de 2 gols de diferença.

Não foi uma grande exibição do time de Dorival Junior por causa do gramado ruim, da pressão da torcida adversária e também pela boa atuação do goleiro David, o Vasco demorou para abrir o placar. O Vasco podia ter aberto a contagem na jogada de Carlos Alberto, que Russo tirou em cima da linha ou então com o chute forte de Paulo Sérgio. Mas o Vasco só marcou seu primeiro gol aos 46 do primeiro tempo, com um chute forte da entrada da área de Rodrigo Pimpão.

No segundo tempo, o time de Caruaru já estava um pouco mais cansado, mas deu um susto nos vascaínos, aos 7 minutos, Fábio marcou um gol, mas foi anulado.Aos 13, Carlos Alberto inicia a jogada, passa pela direita para Élton, que deixa pra Rodrigo Pimpão empurrar para as redes. Vasco 2X0.

O terceiro gol foi marcado apóes cruzamento de Paulo Sérgio para Alan Kardec cabecear aos 25 minutos. Vasco 3X0. Após esse gol , o Central já estava rendido e a sua trocida começava a ir embora do estádio.

O Vasco só voltará a jogar dia 29 de abril contra o vencedor do confronto entre Icasa X Confiança pela Copa do Brasil. Agora a concentração dos vascaínos é na Série B, que começa dia 9 de maio e na contratação de reforços. Segundo infromações de Rodrigo Caetano, homem forte do futebol do Vasco, Aloísio Chulapa já está encaminhado ao Vasco.

4 comentários:

Flávio disse...

vamos ver estamos chegando tambem!!!!


abraço!!

Impasse Livre disse...

nA REALIDADE O TROPEÇO CONTRA O BOTAFOGO FOI UM MERO ACIDENTE DE PERCURSO NA CAMINHADA DO VASCO DE VOLTA A ELITE... E EU ACREDITO QUE PODEMOS SER CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL!

Blu disse...

Ah, claro. O Vasco tem chances sim...

Rs.

Jessica Corais disse...

Foi um jogo no clima de serie B. Importante vitória principalmente que elimina o jogo da volta.

Beijos, Jessica Corais