VERDÃO AINDA RESPIRA

on

O Palmeiras venceu mais uma na Libertadores, desta vez a vítima foi a LDU, atual campeã da competição. O time de Vanderlei Luxemburgo venceu no o time do Equador por 2X0 no Palestra Itália.

O Palmeiras após essa vitória segue com chances de classificação para a segunda fase da competição. Precisa torcer para que o Sport vença o Colo Colo hoje e na próxima rodada, o Verdão vai ter que vencer o time chileno.

Os gols palmeirenses foram marcados por Marcão, aos 26 do segundo tempo, após falha do goleiro Cevallos e aos 37 do segundo tempo, Diego Souza marcou um golaço, uma cobrança de falta muito bem batida. Mas Diego levou cartão amarelo após o gol, por que tirou a camisa na comemoração.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também criticou a comemoração de Diego Souza, dizendo que ele não podia ter feito isso, pois é o patrocinador que paga o clube para expor a sua marca na camisa.Na minha modesta opinião, acho bobagem ficar reprimindo a comemoração do jogador. O cara fez o gol, deixa ele comemorar como bem entender, desde que não prejudique os outros presentes. É um momento de alegria do atleta. Por acaso você ficaria feliz se alguém te reprimisse ao comemorar que ganhou na Mega Sena?

Sendo assim, o Palmeiras se livrou dos aparelhos da UTI da Libertadores e segue vivo na luta por uma vaga na próxima fase. Boa sorte ao Verdão.

2 comentários:

Blu disse...

Hoje é torcer pelo Sport. Todos os palmeirenses colocando o manto rubro-negro, hehehe.

Jessica Corais disse...

Importante resultado, mas ainda continua dificil pro palmeiras.

Beijos Jessica Corais