VASCO FINALMENTE ASSINA COM A ELETROBRAS

on

Depois de mais de seis meses de especulação e expectativa, finalmente a novela Vasco e Eletrobras chegou ao fim.Na tarde de ontem o contrato entre o clube e a estatal foi assinado em São Januário com muita festa dos torcedores e dos dirigentes.

O valor do contrato é de 14 milhões de reais por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Dos 14 milhões, 12 serão destinados ao futebol, os valores restantes serão para os outros esportes como remo, basquete, atletismo, etc... O clube recebeu 7 milhões na ocasião da assinatura do contrato, daqui a seis meses, receberá mais 7 milhões.

Também foi marcada a festa do lançamento do novo uniforme da Penalty, a empresa paulista assinou com o Vasco da Gama no mês passado e desde então usava um uniforme provisório. A novidade do uniforme é a volta das oito estrelas, mas não acima da cruz de malta, mas sim na parte central da camisa. As oito estrelas também estão presentes nos meiões. O símbolo da Eletrobras marca presença nos calções e nos meiões do time do Vasco.

Para a festa ficar mais completa, na noite de ontem o Vasco derrotou o Vila Nova em Goiânia por 2X0 com gols marcados por Fágner e Élton. O Vasco vinha jogando com dez jogadores desde os 7 minutos da etapa inicial, quando Robinho foi expuls o após desentendimento com um jogador do Vila Nova. Com essa vitória o Vasco subiu três posições na tabela e agora está em quinto lugar, com o mesmo número de pontos que o quarto colocado, o Atlético Goianiense, com 20 pontos.

2 comentários:

Linkin Leo disse...

Finalmente um patrocinador de vergonha e um material de moral...
habbibs é um coisa de time pequeno e champs é coisa de boiola...
falow.

Unknown disse...

Uniforme feiiiiiinhoooo :) !Bjs, Vv.