DEBATSPORTS - 3ª Edição

on


É com muita felicidade que trazemos para os amigos da blogosfera mais uma edição do DEBATSPORTS. Em nome de toda a equipe do programa ficam aqui os nossos sinceros agradecimentos aos amigos blogueiros que de uma forma ou de outra, estão nos dando a maior força para fazermos esses podcasts. Obrigado pelos comentários, pelos e-mails, pelas mensagens de apoio e principalmente, por nos escutar.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

O tema desse debate foi a soberania dos clubes paulistas, a posição do futebol de outros Estados e a decadência do futebol carioca. Debatemos sobre os problemas enfrentados pelos times do Rio, o fator que faz os paulistas comandarem no cenário nacional e a situação em outros lugares como no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais.

E se você quer incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

7 comentários:

Saulo disse...

Vocês estão melhorando a cada rodoada.

_Vascao_ disse...

Simplismente espetacular. Parabéns pela 3º Edição.
Abraço
Jeferson

Mestre Benicha disse...

Fala galera!!

Mais uma vez o Debatsports matou a pau, mas essa musiquinha do final aí...

Mandou mal, hein Leo? Hahahahah

Visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei um pouquinho, mas atualizei o blog! =D

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Uelton Gomes disse...

Parabéns galera muito bom on programa.

Abraços

Impasse Livre disse...

Muito bom o debate, música debg excelente e repertório bem escolhido. A condução do herbert é segura e o debate e do trio bem pautado e roteirizado. Valeu a lembrança da galera... muito legal mesmo! abs, leandro

Carolzinha Carvalho disse...

Léoooooo!
Muito obrigado pelo abraço que me mandou lá na rádio!
Estou feliz por ver que a rádio é um sucesso e que tanto esforço e dedicação foram bem recompensados.
Abraços da sua amiga que te adora!
Carolzinha Carvalho

AF Sturt Silva disse...

Vou colar o comentário que fiz no blog do Michel.
A música ta boa sim,não esta exagerado .Isso na minha opinião.
Sobre o conteudo do progama,gostei do assunto abordado.
Não sei quem disse ,mas alguem falou que a superioridade do futebol paulista se deve ao dinheiro ,é claro que é isso mesmo ,porém isso no geral,se aprofundarmos essa analise a gente vai ver que há diversos motivos ligado ao dinheiro que contribui diretamente e indiretamente para esse sucesso do futebol.
A questão da midia,hoje a midia é quase toda paulista ,e muitos deles querem fazer um "imperialismo" no futebol brasileiro.Há também a questão do futebol paulista ter a cultura do mais serio e o carioca ser do mais badalado e improvisado.
Porém se eu pudesse indicar um só fator pela queda do futebol carioca eu resumeria em "anarquia".
Já a causa do sucesso do futebol paulista seria mesmo o dinheiro.
Outro ponto que foi debatido no progama foi a relação Nordeste e Rio,acho que esses dois polos de futebol ultimamente esta tendo mais coisas parecidas do que diferenças.
Valeu pelo abraço...
Parabéns a todos!!!