A MÁQUINA COMEÇOU A ENGRENAR

on


Bastou o Fluminense começar a fazer mudanças no comando do seu futebol, que a primeira vitória apareceu. O Flu goleou o Sport Recife for 5X1 e saiu da lanterna, deixando-a com o rubro-negro pernnambucano.Foi a primeira vitória de Renato Gaúcho nesse seu retorno ao tricolor.

Aos 19 do primeiro tempo, Roni fez uma bela jogada e deixou a bola para Kieza marcar: Fluminense 1X0. Aos 32, mais uma bela jogada da dupla e Kieza outra vez fez para o Fluminense:2X0. Aos 39, Roni foi derrubado na área:pênalti. Ele mesmo bateu e fez o terceiro do tricolor:3X0.

Já no segundo tempo, uma goleada sobre o Sport já era inevitável. O que o time de Pernambuco tinha q fazer era se defender ao máximo para evitar sair do Maracanã com uma goleada vexatória. Aos 16 do segundo tempo, Vandinho diminuiu para os pernambucanos. 3X1. O quarto gol tricolor foi de autoria de Carlos Eduardo. E Maicon, de calcanhar fechou a goleada do Fluminense. Placar final:Fluminense 5X1 Sport Recife.

3 comentários:

Pedro Franco disse...

Eéééé olha o Flu voltando!
Acho que o Flu nao cai não!
5 A 1 xD
O Coxa empato contra o Sport em casa!
hehe
Abraços
Pedro

Rio Futebol disse...

Surgiu uma luz no fim do tunel para os tricolores.

Mas na verdade nao se pode iludir, o elenco ainda é extremamente fraco e precisa de reforços urgentemente!!

O jogo de ontem era ideal para levantar a moral dos jogadores. O Sport vive uma fase terrível e estava cheio de desfalques.

Grande abraço

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Linkin Leo disse...

Putz leo, quanta empolgação hein?? chamar o flu de máquina, ainda acho muito cedo pra isso... mas vamos ver no q vai dar.