TRAGÉDIA CORAL

on

O Santa Cruz passou ontem pelo seu maior vexame em seus 95 anos de história. O tricolor pernambucano enfrentou o CSA no Estádio do Arruda, no Recife, diante de 29000 torcedores e precisava de uma vitória além de uma vitória do Central sobre o Sergipe para se classificar para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Central bem que ajudou o Santa ao derrotar o Sergipe por 2X1. Mas o Santa Cruz não ajudou a si mesmo: empatou com o time alagoano por 2X2 e diante de dua torcida deu adeus à Série D, tendo que ficar parado com as partidas oficiais até Janeiro de 2010, quando se inicia o Campeonato Pernambucano.

O Coral abriu o placar com um gol de Marquinhos aos 8 do primeiro tempo, mas Thiago Messias empatou logo para o CSA. No final do primeiro tempo, o Santa Cruz fez o segundo gol, que foi marcado por Leandro Gobatto. No segundo tempo, aos 13 minutos, o jogo foi interrompido por problemas na iluminação no Arruda. Depois de oito minutos de paralização, a partida foi reiniciada e o CSA logo marcou o gol de empate, Júnior Caiçara marcou após rebote do goleiro santacruzense Gustavo.

Placar final:Santa Cruz 2X2 CSA. As duas equipes estão eliminadas na primeira fase da Série D. Para o CSA a situação é ainda pior que a do Santa Cruz, o time de Maceió foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alagoano esse ano. Central e Sergipe se classificaram para a segunda fase.

3 comentários:

André Peixoto disse...

Pena que aconteceu com o Santa essa tragédia, resta aos torcedores esperarem. Poi dias melhores virão.

Linkin Leo disse...

Gestão irresponsável e incompetente, foi premiada com mais um ano de quarta divisão, leo é isso ai.
falow...

Rio Futebol disse...

Não existe torcedor que tenha sofrido mais nos ultimos anos do que o do Santa Cruz.

E essa mesma torcida tem que se mobilizar para cobrar dirigentes e jogadores!1

Já é inadmissível que uma equipe do porte do Santa esteja na série D, o que dirá então ser eliminada na primeira fase sem vencer um único jogo no Arruda!!!!!!!

Passe lá no Rio Futebol também, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com