FLU ESTÁ A UM PASSO DA FINAL

on


O Fluminense já demonstra que está passando por uma excelente fase mesmo estando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras foi até o Paraguai de venceu o Cerro Porteño pelo placar de 1X0 e precisa de um empate para chegar à decisão da Copa Sul-Americana.

Ninguém imaginava que seria uma partida fácil, o time carioca foi pressionando desde o começo do jogo e o goleiro paraguaio Barreto salvava o Cerro de sofrer um gol.

Até que aos 30 minutos do segundo tempo Fred, sempre ele, fez o único gol da partida e deu um passe importante para o Fluminense seguir para a final do torneio sul-americano.

Mas a falta de educação vista no jogo contra a Universidad do Chile por parte da torcida também foi vista no Paraguai por parte da torcida do Cerro. No fim do jogo, torcedores insatisfeitos com a derrota atiraram cadeiras, pedras e até pedaços da arquibancada na direção dos jogadores do time brasileiro e do trio de arbitragem argentino.

OUTROS RESULTADOS
River Plate (URU) 2X1 LDU (EQU)

Um comentário:

André Peixoto disse...

O Fluminense conseguiu uma importante vitória, mesmo não estando bem no Brasileirão o Flu tem demostrado que quer ganhar essa competição. E que vexame ein, mais uma vez os torcdores do Cerro jogaram pedras no campo, esse fato aconteceu também na libertadores do ano retrasado, quando o Cruzeiro foi jogar lá. Será que nenhuma autoridade do futebol sulamericano fará algo? Veremos...
Entrevista com a jornalista Dimara Oliveira no blog Esporte Total, dando sequencia ao quadro das mulheres no futebol.
André do Blog Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/