LDU É CAMPEÃO EM CIMA DO FLU OUTRA VEZ

on


Não faltaram espírito de luta e garra para o Fluminense além também de contar com o Maracanã arrebatado de torcedores para empurrar o tricolor para um título internacional inédito. O Flu conseguiu fazer o seu papel, mas não o suficiente, precisava vencer a LDU por uma diferença de 4 gols, mas venceu por 3X0 e o título da Sul Americana ficou com os equatorianos.

O título do Fluminense não foi perdido no Maracanã, foi perdido em Quito na quarta-feira passada, quando o time da casa aproveitando-se da altitude marcou golaços de longa distância e saiu vencedor da partida por 5X1, de virada. Agora no Maracanã era questão de honra o tricolor reagir, embalado pela boa campanha no Brasileiro, que vem o ajudando a sair da zona de rebaixamento e com a torcida quase toda a seu favor, o Fluminense abriu o placar com Diguinho, aos 13 minutos.

Aos 40, foi a vez de Fred, que recebeu boa jogada de contra-ataque e marcou o gol na saída do goleiro Dominguez, dando esperança a nação tricolor. No intervalo, em vez de ir ao vestiário, os jogadores, por determinação do ténico Cuca ficaram em campo para sentirem o calor da torcida e ganharem mais motivação.

Aos 27 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gum cabeceou e fez o terceiro. O quarto gol seria questão de tempo, com esse gol, o Fluminense levaria o jogo para a prorrogação. Mas brilhou a estrela do goleiro Dominguez e do sistema defensivo da LDU. Quanto mais o tempo passava, o desespero do Flu aumentava e para os equatorianos era uma boa hora para fazerem catimba.

O árbitro deu mais quatro minutos de acréscimo, e o time da LDU aproveitou todo esse tempo para paralisar o jogo de deixar os minutos correrem. O juiz deu mais um minuto e marcou falta para o time das Laranjeiras, onde até o golerio Rafael foi para o campo de ataque tentar o cabeceamento, mas a falta foi bloqueada pela defesa da Liga e após o apito final pôde comemorar mais um título continental e novamente em cima do Fluminense.

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

Era, era, era o fruminense é o vice da América kkkkkkkkkkkk...

Eterna sina de nadar, nadar, lutar, nadar e morrer na praia kkkk...

Abraço
Jeferson