MUNDIAL DE CLUBES ESTREIA COM PARTIDA DIGNA DE QUARTA DIVISÃO

on


O Mundial de Clubes da FIFA de 2009 realizado nos Emirados Árabes estreou ontem com uma partida de deixar todos com sono diante da TV, mesmo sendo uma tarde de quarta-feira, horário de Brasília:Al-Ahly X Auckland City.

Foi uma partida realizada entre o campeão dos Emirados Árabes e o campeão da Oceania. Na equipe do Oriente Médio tinha o brasileiro Baré, que é tão "habilidoso" quanto seus compenheiros de time. O time neozelandês também era fraquíssimo tecnicamente, mas foi "menos ruim" que o Al-Ahly.

Com dois gols a zero o Auckland City derrotou o Al-Ahly e passou de fase do Mundial. O primeiro gol do time da Nova Zelândia foi marcado pro Dickinson aos 45 do primeiro tempo. O segundo foi marcado por Coombes, um chute de longe, no segundo tempo.

O Auckland jogará com o Atlante, do México, vencedor da CONCACAF. Na sexta-feira jogarão Mazembe, do Conga, campeão da África e Pohang Steelers, da Coreia do Sul, campeão asiático.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Leo, pois é cara, esses jogos sempre são ruins de doer, e tem gente que se vangloria com o tal mundial da fifa. A unica diferença desse mundial para o antigo é que esse ai os clubes da America e da Europa tem jogos treinos antes, com algum desses times amadores ai, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Carol Sakurá disse...

Oi Léo!

Deste campeonato,eu não entendo muito...rsrsrs
Contudo deve ter sido um joguinho morno demais da conta.
Enfim,passei pra deixar um abraço!

Carol Sakurá

Carol Sakurá disse...

Ah..voltei...rs
O endereço do hotmail é chat o blog?
Se for,quero participar...rs

Abs!

Anônimo disse...

É a única partida boa do Mundial é a final entre o vencedor da Libertadores e o camnpeão da Liga, o resto são jogos fracos.

Abraço

Visite
Esporte Revizuiri
e
FC Velho Continente - Camp. Inglês