NEYMAR DIZ AO SANTOS QUE FICA

on

Real Madrid e Barcelona terão que esperar mais um pouco para contar com o talento de Neymar em terras espanholas. O atacante do Santos e da Seleção Brasileira de 19 anos renovou seu contrato com o time santista até depois da Copa do Mundo de 2014.


O novo contrato foi celebrado ontem com a presença de seu pai, Seu Neymar e do presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.


O atleta agradeceu os interesses de Barcelona e Real Madrid, mas no momento o pensamento dele é no Santos e que pretende disputar as melhores competições do mundo vestindo a camisa do Peixe.


Essa renovação de Neymar demonstra que o futebol brasileiro passa por um momento que há muitos anos não vivia. Os grandes craques, que vestem a camisa da Seleção estão voltando ao Brasil e pretendem continuar no país. Isso se deve graças ao crescimento da economia da nação e consequentemente dos clubes brasileiros. Mais profissionalização e a cada dia a estrutura melhora mais.


Em 2014 Neymar ainda terá 22 anos, idade considerada por muitos o auge do craque, ideal para despontar no futebol europeu após contruir uma sólida carreira no seu país. Com apenas 19 anos ele tem quase 100 gols marcados na carreira e já está sendo cotado para levar o prêmio de melhor jogador do mundo.


Quem viver verá...ele tem tudo para desbancar muitos ídolos do passado.

Nenhum comentário: