Ontem em Puerto La Cruz, a seleção venezuelana fez mais uma vítima em casa: a Bolívia, que havia empatado com a Argentina na última sexta-feira (11) sucumbiu diante da Venezuela pelo placar mínimo. Aos 26 minutos do primeiro tempo o bom zagueiro Vizcarrondo cabeceou para a meta boliviana após cobrança de escanteio.
Com essa vitória, a Venezuela chega aos sete pontos, com quatro partidas disputadas, duas vitórias, um empate e uma derrota. A seleção vinho tinto está na cola dos líderes das Eliminatórias. Se o torneio terminasse hoje, a Venezuela estaria com seu objetivo cumprido.
Mas como as Eliminatórias só terminam em 2013, ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte e a Venezuela vem fazendo o seu papel: vencer seus jogos em casa.
A Argentina fez as pazes com a vitória derrotando a Colômbia de virada fora de casa por 2X1, destaque para Messi, que fez as assistências para os dois gols argentinos.
Pelas Eliminatórias Asiáticas, o Iraque, treinado por Zico derrotou a Jordânia por 3X1 e se garantiu na quarta fase do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário