PALMEIRAS VIRA-VIRA EM BRAGANÇA PAULISTA

on



A partida entre Palmeiras X Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista, ocorrida na tarde de domingo (09) parecia um filme digno de Oscar, teve de tudo: expulsões duvidosas, arbitragem contestada e principalmente: gols, muitos gols.

A equipe da capital paulista voltou para São Paulo satisfeita após marcar 5 gols de virada em cima do time do interior. O Bragantino começou a partida infernizando a zaga palmeirense eaos 16 minutos da etapa inicial, após uma tabelinha bem executada, Paulinho abriu o placar parra o Bragantino. Aos 20, o Palmeiras teve o goleiro Marcos expulso após cometer pênalti, chutando Malaquias, atacante do Braga, que já estava caído, no lugar de Marcos entrou Diego Cavalieri. O pênalti foi convertido por Nunes, Bragantino 2X0. Logo depois, César Gaúcho comete falta em Valdívia e o Bragantino também passou a ter 10 jogadores. A partir daí, o Verdão começou a crescer, Diego Souza diminuiu para o Palmeiras. Logo após, Valdívia foi oportunista ao aproveitar um rebote de Kleber e empatar o jogo.


O Bragantino ainda perdeu o zagueiro Da Silva expulso após cometer falta em Kleber perto da grande área.
Começando o Segundo Tempo, o Palmeiras virou logo aos 4, com um gol de Leandro, após receber a bola de Kleber dentro da área. O quarto gol foi uma bela jogada individual de Valdívia, que passou pelos zagueiros, driblou o goleiro e tocou para Denilson mandar para o gol vazio. Mas nos acréscimos, Denilson deu números finais a goleada palmeirense.

Virada histórica em Bragança Paulista: Palmeiras 5 X2 Bragantino. O Palmeiras está em 5º no Campeonato Paulista, mesmo número de pontos que seu arqui-rival Corinthians:22.

Nenhum comentário: