BOTAFOGO É BI-CAMPEÃO DA TAÇA RIO

on

Final de tarde mágico para a torcida botafoguense, confirmando que tem o melhor time e o artilheiro do Campeonato Carioca, a equipe alvinegra conquistou a Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) com uma vitória suada sobre o Fluminense por 1X0.


A partida começou nervosa para os dois times, até que aos 24 minutos do primeiro tempo, Renato Silva derruba Washington na área: pênalti para o Fluminense. Washington cobra a penalidade máxima e...manda na trave direita e ainda conseguiu tirar o goleiro Castillo da jogada.


Quase no final do Primeiro Tempo, Alessandro driblou Júnior César e mandou uma bola na trave assustando o goleiro Fernando Henrique. No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o técnico do Botafogo Cuca, tira Túlio, que estava passando mal e põe Leandro Guerreiro em seu lugar.


Aos 30 da etapa final, o árbitro William de Souza Nery marca falta de Alessandro em Júnior César, o lateral alvinegro foi expulso.Aos 39 minutos, Fábio recebe bola de Jorge Henrique, ele chuta cruzado para Renato Silva marcar de carrinho: Botafogo 1X0.


Gol com sabor de vingança, já que o zagueiro botafoguense havia sido dispensado do Fluminense por doping, agora é só comemorar e esperar o Flamengo no próximo domingo.



HINO DO BOTAFOGO
Autor: Lamartine Babo
Botafogo, Botafogo
Campeão desde 1910
És herói em cada jogo
Botafogo,
Por isso que tu és
E hás de ser
Nosso imenso prazer
Tradições,
Aos milhões tens também.

Tu és o glorioso
Não podes perder,
Perder para ninguém

Em outros esportes
Tua vida está presente,
Honrando as cores
Do Brasil e da nossa gente
Na estrada dos louros,
Um facho de luz,
Tua estrela solitária
Te conduz





Nenhum comentário: