HOJE COMEÇA A TAÇA RIO

on











Hoje realmente começa a Taça Rio, são as semi-finais do Segundo Turno do Campeonato Estadual, com os quatro grandes do Rio, conforme o "novo" regulamento da FERJ.

Hoje às 18h30, o Vasco enfrenta o Fluminense no Maracanã, o time de São Januário comandado por Antônio Lopes irá a campo com algumas mudanças, a mais importante delas é a estréia do jovem lateral esquerdo Pablo, de 19 anos, que entra no lugar de Calisto, que não vinha agradando muito o treinador vascaíno. Do lado do tricolor, o Fluminense usará praticamente o mesmo time que enfrentou o Arsenal de Sarandí, da Argentina, mas também contará com uma novidade: a volta do atacante Washington, recuperado de contusão.

Domingo às 16h, Flamengo e Botafogo se enfrentam por uma vaga na final da Taça Rio. O Flamengo contará com o mesmo time que foi ao Peru na quarta-feira e derrotou o Cienciano. O Botafogo se concentrou durante a semana inteira na Granja Comary, em Teresópolis, o time volta ao Rio hoje. O técnico Cuca usará o time completo para pegar o rubro-negro. O importante para os boafoguenses é esquecer a final da Taça Guanabara, vencida pelo Flamengo.

Os ingressos para as partidas continuam muito caros: as cadeiras inferiores custam 30 reais, enquanto as especiais custam 150 reais. É provável que as partidas não tenham público muito grande por causa dos preços. A FERJ devia estipular preços por volta de 10 reais as cadeiras mais baratas e 100 reais as mais caras, por que, é difícil para um torcedor comum, com uma família de 4 pessoas, por exemplo, gastar 120 reais em 4 cadeiras inferiores....(30 reais cada). Com preços mais baratos, com certeza atrairia mais público.

Sendo assim, boa sorte aos quatro semifinalistas e que vença o melhor futebol

3 comentários:

Unknown disse...

Léééééoooo
olhee hoje eu creio q vc ficaráá tristeee pq meuuu Fluzããão vai ganhar ! hhauhuahuahuahua

tô brincandoo, mas assim tecnicamente falando, o Flu é melhor q o vascoo, mas clássico é clássico, sempre vem recheado de surpresas . . .

bjoooo

Claudinha "Tomatinha"

Pâm Cristina LF* disse...

Saudações Léo blz..

Aff taça Rio de nvo rs

axo que dá mengo ahuaha

Olha só volta lah no meu blog e leia o post sobre os selos..eu indiquei o seu blog na campanha também ok....

beijossss

Zêro Blue disse...

Emoção sem fim. Os quatro grandes do estado numa disputa ferrenha...

A algum tempo não era tão emocionante essa disputa...

Saudações Celestes
FOTOS, NOTÍCIAS E RESULTADOS DOS JOGOS DO CRUZEIRO NO SITE
MATÉRIAS, FOTOS E DISCUSSÕES SOBRE O CRUZEIRO NO BLOG
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE