LEÃO É TRI EM PERNAMBUCO

on

Na noite de quarta-feira, o Sport confirmou o seu favoritismo e conquistou o Segundo Turno do Campeonato Pernambucano, após empate com o Central de Caruaru por 1X1, na Ilha do Retiro.
Como o Leão do Norte havia conquistado o Primeiro Turno da competição, o rubro-negro pernambucano conquistou com antecedência o Campeonato Pernambucano, pela terceira vez seguida.


Aos 13 minutos de jogo, Luizinho Netto cobra falta na entrada da área do Central, a bola foi alçada para a cabeçada de Leandro Machado marcar para o Sport.


Festa da torcida do Sport, que via o título pernambucano mais perto. Aos 32 do primeiro tempo, o Central empatou com uma cabeçada de Bebeto, após cruzamento de Doda.


Como o Náutico havia empatado com o Salgueiro, e o Sport havia chegado aos 20 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo Central, com 14 pontos, mas duas partidas a menos, o Sport pôde levantar a taça de tri-campeão pernambucano de 2008.


O clássico contra o Náutico será apenas uma partida para comemorar o título. Parabéns ao primeiro campeão estadual de 2008: Sport Club do Recife!!!


HINO DO SPORT
Composição: Nelson Ferreira
Moreninha que estás dominando,
Desacatando agora pelo entrudo,
Chegou a hora de gritar loucamente:

Hip, hip, hurra,
pelo Sport tudo!

Vejo no batom dos teus lábios
E no teu cabelo ondulado
As cores que dominam,
Altaneiras ou morenas,
O meu glorioso Estado.

E, passado o carnaval,
Para que não te faltes a boa sorte,
Irás na minha vida.
Hei de fazer eternamente
Tudo, pelo Sport tudo!



Nenhum comentário: