PALMEIRAS DESPACHA O SÃO PAULO COM GÁS E TUDO

on

Partida super movimentada, com direito até a falta de luz e velhas artimanhas...o Palmeiras em seu estádio derrotou o São Paulo por 2X0 e se garantiu na final do Campeonato Paulista e vai pegar a Ponte Preta.


Aos 22 minutos do primeiro tempo, Léo Lima chutou da intermediária, a bola quicou na pequena área e Rogério Ceni aceitou: Palmeiras 1X0.O Palmeiras ainda quase aumentou o placar ainda no primeiro tempo com contra-ataque de Kléber.


No intervalo, jogadores e comissão técnica do São Paulo tiveram de sair às pressas do seu vestiário, pois alguém havia lançado uma espécie de gás no vestiário são paulino, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo passou muito mal e as preleções tiveram de ser feitas no gramado.


Eu achava que essa prática já tivesse acabado, coisas como: encharcar o gramado, quebrar o vestiário, desligar água quente do chuveiro...e agora essa de arremessar gás... seja de quem for a culpa, está cometendo um retrocesso, essas são práticas do início do século XX, não condizem com um país que vai sediar uma Copa do Mundo daqui a seis anos.


Na volta do intervalo, com Muricy visivelmente indisposto, o Tricolor Paulista se perdeu e foi dominado pelos donos da casa. Foi no último contra-ataque que Valdívia brilhou, Wendel em jogada individual, parte da intermediária, tira Rogério Ceni da jogada, toca para Valdívia, que marca para o Palmeiras, com direito a provocação e tudo.


Placar final:Palmeiras 2X0São Paulo.

Nenhum comentário: