DECISÕES: PARTE 2

on

Hoje se fecha o livro das disputas dos Estaduais de 2008, os clubes em disputa pela supremacia de seu estado escreverão o capítulo final desta história que pode ter um final feliz para o vencedor e um final trágico para o perdedor.
URUBU E CACHORRO BRIGAM NO RIO


No duelo de semana passada deu Flamengo com gol de Obina aos 41 do Segundo Tempo, o Botafogo precisa hoje marcar 2 gols para sair do Maracanã com o título de Campeão Estadual. O Botafogo contará com o seu time completo para o jogo decisivo. O Flamengo está cansado da vitoriosa viagem ao México, mas usará o time titular completo. Esse deverá ser o último jogo de Joel Santana como técnico do rubro-negro.



PALMEIRAS QUER GRITAR CAMPEÃO DEPOIS DE 12 ANOS

O Palmeiras joga hoje com a vantagem de atuar perto de sua torcida, semana passada, o Verdão foi a Campinas e derrotou a Ponte por 1X0. O time alviverde tembém espera se recuperar da eliminação sofrida na Copa do Brasil diante do Sport Recife, por 4X1. O Palmeiras não contará com Léo Lima, contundido. A baixa da Ponte é bem mais séria, o time de Campinas não terá Elias sua maior estrela, suspenso.


CRUZEIRO COM UMA MÃO E QUATRO DEDOS NA TAÇA

O Cruzeiro, após a goleada sobre o Galo na primeira partida da decisão por 5X0, já está quase com a taça nas mãos. A Raposa apenas precisa administrar o resultado para conquistar o título. A tarefa do Atlético é impossível, no decorrer da semana, a diretoria enfrentou protestos de sua torcida, realmente uma mancha no centenário do Atlético, que tem um time fraco.


CORITIBA VAI PRA BAIXADA DECIDIR O TÍTULO


O Coritiba venceu o Atlético Paranaense no Couto Pereira por 2X0, diante de sua torcida e fraças a Keirrison, que após o Paranaense irá para o Palmeiras. A tarefa do Coxa é complicada, pois agora pegará o Atlético nos domínios do rival, onde tem total apoio de sua torcida. Creio que será uma decisão muito complicada para ambos os times.




INTER CONVOCA SÓCIOS PARA CONQUISTAR TÍTULO


O Inter não quer o que aconteceu há dez anos atrás se repita. Por isso, a diretoria disponibilizou uma carga enorme de ingressos para seus sócios apoiarem o time para o título gaúcho. O Colorado acredita que pode sair do Beira-Rio com uma boa vitória e com o título, já que jogar em Caxias do Sul é realmente difícil. O Juventude espera manter a escrita de vencer o Internacional em decisões, como foi em 1998.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

5, meu filho 5 dedos na taça, heheheheheheheheheh



Abração Leo

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!!
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Enfia o dedo azul no cu do galo. Vamos cumer o cu daqueles garnizés de camisinha. Cu de garnizé é preto e cheio de bostas (doenças infecçiosas).
Ass Dedo Azull