"QUE SE PASÓ?"

on


O Flamengo diante de sua torcida, com Maracanã lotado acabou goleado pelo mesmo América do México que havia vencido por 4X2 no México.


Era o jogo de despedida de Joel Santana, seria mais um motivo para o Flamengo dar uma vitória a ele, "Papai Joel" vai embarcar para a África de cabeça inchada, ainda mais por ter tomado dois gols logo no início e ter perdido um jogador expulso logo após o terceiro gol da equipe mexicana.


Ou seja, o vexame de 2007 se repetiu e foi de modo inverso: O Flamengo venceu no México e perdeu aqui, no ano passado, o rubro-negro perdeu no Uruguai e venceu no Maracanã.


Caio Junior vai ter muito trabalho para controlar os nervos dos jogadores da Gávea, pois sempre que estão em desvantagem, eles perdem a cabeça.


O sonho do Flamengo de ir a Toquio parou diante dos mexicanos em pleno Maracanã.


VASCO ARRASA COM CORINTHIANS ALAGOANO

O Vasco aos poucos recupera a confiança de sua torcida e vem melhorando a cada partida que passa. A equipe de São Januário masscrou o Corinthians-AL por 5X1, de viradam com direito a show de Edmundo e Leandro Amaral, que mesmo fora de forma marcou o seu gol, o mais bonito da partida.


Destaque também ao Madson que atuou muito bem de ala esquerda, fazendo ótimas jogadas e servindo bem a Edmundo e Leandro Amaral. Leandro Amaral está aos poucos conquistando a confiança da torcida vascaína e Edmundo está voltando a ser o mesmo Edmundo de alguns anos atrás, como ele se sente bem vestindo a camisa do Vasco.
Agora, pode se dizer que o Vasco tem um treinador competente, pois as peças de Antônio Lopes estão se encaixando direitinho, e o time pode evoluir cada vez mais no decorrer da competição.

O vascaíno agora pode até sonhar com o título inédito da Copa do Brasil

Um comentário:

Leandrus disse...

Essa derrota contra o América em pleno Maracanã doeu mais e foi bem mais revoltante que aquele jogo contra o Defensor ano passado. Enquanto ano passado todos aplaudiram o time na saída de campo e cantaram o hino do clube, agora deu vontade de dar uns sopapos em cada um.