SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRO SÉRIE A

on

A segunda rodada da Série A do Brasileiro de 2007 teve como destaque as seguintes partidas:

EDMUNDO E LEANDRO AMARAL:UMA DUPLA ANIMAL

O Vasco precisou apenas de um tempo para detonar a Portuguesa por 3X1 no "clássico lusitano", em São Januário. Leandro Amaral abriu a contagem vascaína e Edmundo que entrou no segundo tempo marcou outros dois gols. Diogo dimunuiu para a Lusa com um gol de pênalti. Com essa vitória, o Vasco embarca para Recife cheio de moral para enfrentar o Sport nas semi-finais da Copa do Brasil.

SANTOS GOLEIA O IPATINGA

O Peixe, jogando fora de casa massacrou o caçula Ipatinga por 4X0, com direito a três gols de Kléber Pereira. O time da Vila Belmiro agora se prepara para enfrentar o América do México em Santos.

BRUNO SALVA O FLAMENGO NO OLÍMPICO

Tudo bem que o jogo terminou 0X0, mas a partida entre Flamengo e Grêmio teve destaque: o goleiro Bruno efetuou defesas milagrosas e salvou o Flamengo de uma derrota fora de casa. O Flamengo está em quarto lugar na classificação.

OUTROS RESULTADOS

Atlético Paranaense 1X1 São Paulo
Goiás 1X1 Atlético Mineiro
Fluminense 0X2 Náutico
Palmeiras 2X1 Internacional
Cruzeiro 1X0 Botafogo
Sport Recife 0X0 Vitória

3 comentários:

Diego Louzada disse...

Que dupla formamos!
Com eles em campo não tem placara em branco. Wagner Diniz tá voando e agora vamos com tudo pra cima do Sport.
Abraço!

Pâm Cristina LF* disse...

O são paulo poderia ter vencido o jogo kkkkkkkkkk

beijosss

Leandrus disse...

Além de ser caçula, o Ipatinga tem tudo para se tornar o novo "Stage Bonus" do Campeonato Brasileiro. Ô time fraquinho...

E realmente Bruno agarrou muito domingo. Pena que ele ainda precisa ganhar regularidade para se tornar o "melhor goleiro do Brasil" que a torcida do Fla sempre grita no começo dos jogos.

Ateh!