TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE A

on

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve como maior destaque as goledas de Vitória sobre o Figueirense por 4X0 e a do Cruzeiro sobre o Santos por 4X0 e a virada do Flamengo sobre o Inter por 2X1. O mais impressionante foi a quantidade de empates em 1X1 na rodada desse fim de semana e também não podemos esquecer que o Ipatinga conquistou o seu primeiro pontinho no campeonato ao empatar em 1X1 com o Goiás.




CRUZEIRO FISGA O PEIXE E A LIDERANÇA DO BRASILEIRO




A Raposa confirma seu status de favorito ao título brasileiro e não toma conhecimento do Santos e lhe aplica uma sonora goleada de 4X0 no Mineirão. Os gols cruzeirenses foram marcados por:Guilherme (2 vezes), Wagner e Maicossuel (ex-Flamengo e Paraná). Com essa vitória o Cruzeiro assume a lideramça isolada do Brasileirão, com 9 pontos em 3 partidas.





FLAMENGO VIRA SOBRE O INTER


O Fla virou em cima do Inter no Maracanã, mas, o Inter pressionou bastante que abiu a contagem com um gol de Nilmar. O Flamengo precisou apenas do início do segundo tempo, Marcinho e Souza, que drilbou o goleiro Renan no segundo gol. O Flamengo dormiu na liderança ao lado do Grêmio, mas o Cruzeiro venceu o jogo de ontem e assumiu a ponta.


GRÊMIO VENCE O NÁUTICO

O Tricolor Gaúcho derrotou o Náutico, que estava com seu auxilar-técnico Caê, atuando como treinador interino por 2X0. Os gols do Grêmio foram marcados pelo zagueiro Léo e pelo atacante colombiano Perea, que finalmente voltou a marcar depois de 2 meses. O Grêmio está em terceiro lugar do Brasileiro com 7 pontos, o Náutico com essa derrota caiu para o quarto lugar. O Náutico já anunciou o substituto de Roberto Fernandes: é o ex-técnico do Criciúma Leandro Machado.

OUTROS RESULTADOS

Vitória 4X0Figueirense

São Paulo 1X1 Coritiba

Goiás 1X1 Ipatinga

Sport 2X1 Fluiminense

Atlético Paranaense 1X1 Atlético Mineiro

Portuguesa 1X1 Palmeiras

Vasco 1X1 Botafogo




Um comentário:

Leandrus disse...

Se não fosse a torcida e o Leo Moura, o Inter tinha empatado o jogo. E como sempre, o Fla continua perdendo muitos gols quando está em vantagem no placar.

Ateh!