VOLTA O ANIMAL ARREPENDIDO...

on


A escolha do tútulo dessa postagem não é mera coincidência, para quem assiste a Chaves, deve reconhecer de onde veio esse título: daquele episódio do Chaves quando ele recita a quadra "Cão Arrependido", lembra? "Volta o cão arrependido/Com o corpo cansado/O seu osso roído/Com o rabo entre as patas". Isso também poderia servir para o Edmundo, que após a eliminação do Vasco nos pênaltis pelo Sport, na Copa do Brasil, ele, voltou a São Januário arrependido e ainda anunciou que pode encerrar a carreira.

Ele chegou a São Janu com a cabeça toda raspada, talvez para se preparar para ser monge budista no Tibet e anunciou a mídia que não tem mais cabeça para jogar futebol. O "Hitler da Colina" desmentiu e disse que Edmundo não encerrará a carreira.

Essa conversa de Edmundo já é velha, assim como todo mundo sabe que não dá para contar com ele para bater pênaltis decisivos. Perdeu pênalti no Mundial de 2000, pelo Vasco, perdeu pênalti pelo Cruzeiro em 2001, contra o Vasco, por causa disso acabou demitido e ainda perdeu um pênalti ainda esse ano contra o Flamengo nas semi-finais da Taça Guanabara.

Na ocasião da perda do pênalti contra o Flamengo, ele disse que não se sentia preparado para bater, se ele não se sentia pronrto pra bater, por que ele tomou a bola das mãos do Morais?? Alías, se ele encerrar a carreira logo agora, o Vasco poderá perder muito, pois, sabemos, que Edmundo não é bom batedor de pênati, mas é excelente finalizador.

Se ele quiser encerrar a carreira, que encerre no fim da temporada.

Aguardaremos cenas do próximo capítulo.

Um comentário:

Wilson Oliveira disse...

Ficou bom esse texto hein Leo!

Só que você esqueceu de citar o penalti que ele perdeu contra o Ipatinga pelo Palmeiras.

É, vamos ver como vai ficar essa relação: Hitler da Colina x Monge budista da Colina que não sabe bater penalti.

Abs..........