VERDÃO GOLEIA E PRATICAMENTE ASSEGURA A VAGA

on


O Palmeiras jogando diante de sua torcida não tomou conhecimento do adversário e goleou o Real Potosí por 5X1 em partida válida pela fase Pré-Libertadores.


Desde o início, o time do treinador Wanderley Luxemburgo dominou a partida e com apenas 3 minutos de jogo, Keirrison abriu o marcador, para delírio dos 23000 torcedores presentes.Keirrison macou novamente aos 20 e dois minutos depois o time boliviano diminuiu com Rodriguez, após falha da defesa alviverde.Diego Souza marcou o terceiro aos 39 da primeira etapa.


No segundo tempo, o Palmeiras passou a jogar mais cautelosamente, pois já estava praticamente classificado, o Potosí pouco podia fazer. Cleiton Xavier fez o quarto gol aos 13. Nos acréscimos, Edmilson, o capitão do Palmeiras deu números finais à partida. Final:Palmeiras 5X1 Real Potosí.


A vitória do Palmeiras foi mais do que esperada, pois é impossível apostar numa vitória do Real Potosí, seria a mesma coisa que querer que o Rock In Rio volte a ser no Brasil ou que o América do Rio dispute o Mundial de Clubes.


Um comentário:

Anônimo disse...

Grande vitoria do Palmeiras que com certeza garantiu um lugar na fase de grupos e pelo time que montou tem grandes chances de levar o titulo isso se não encontar meu Grêmio pela frente, husahushuahsuahsuahushau.
Abraço
Saudações do Gremista Fanático