ESSE GAROTO VAI LONGE!!!

on

O Santos não tomou conhecimento do modesto time do Rio Branco do Acre e aplicou uma goleada de 4X0 na Vila Belmiro, em partida válida pela Copa do Brasil.

Foi uma partida onde simplesmente não aconteceu nada no primeiro tempo e Neymar, muito marcado sofreu muitas faltas, ambas as equipes não conseguiam acertar o gol.

No segundo tempo, o Santos mudou de atitude, vendo o Rio Branco cansado, partiu pra cima do time acreano e aos 14 minutos, brilhou a estrela de Neymar novamente, fazendo 1X0 pro Peixe. Três minutos depois foi a vez de Lúcio Flávio aumentar a vantagem para o time santista. Germano ampliou para 3X0 após rebote do goleiro. Kleber Pereira, que fazia a sua centésima partida pelo Santos deu números finais à partida.

É a segunda partida em que Neymar atua pelos profissionais do Santos e é a segunda vez em que ele marca gol. Relamente ele é um garoto muito habilidoso, sabe distrubuir bolas, cruzar, fazer boas jogadas e até tentou marcar de bicicleta. Mas continuo avisando que ainda é muito cedo pra esse oba-obsa em cima dele, precisamos esperar mais um pouco. E se ele cair de produção, o que acontecerá??

Neymar tem tudo para se tornar um dos maiores jogadores do Brasil, tem apenas 17 anos e muita pesonalidade, mas vamos dar tempo ao tempo.

2 comentários:

Jessica Corais disse...

Não sei se o Neymar é craque, mas que ele ta arrebentando com os jogos isso ele está.

Abraços e Saudações Vascaínas

Jessica Corais

Uelton Gomes disse...

É só cuidar direitnho do menino que ele com certeza será um grande craque.

Abraços