FIM DO JEJUM

on

Em partida bastante tensa no Maracanã, que teve 6 expulsões (uma delas, a do treinador do Flamengo, Cuca), o Vasco derrotou o time rubro-negro por 2X0 e afundou o time da Gávea ainda mais na crise.


Durante o primeiro tempo de jogo, as duas equipes chegavam poucas vezes so gol, mas sobraram faltas violentas, inclusive uma cotovelada do volante do Flamengo Williams em Carlos Alberto, do Vasco, gerando a expulsão do jogador rubro-negro. Carlos Alberto foi expulso apósprosseguir com uma jogada que estava em impedimento, segundo o jogador do Vasco, ele não havia ouvido o apíto do árbitro, fato que também foi confirmado pelo goleiro Bruno, do Flamengo.


O segundo tempo continuou mais violento, mas também brilhou e estrela de Dorival Júnior, técnico do Vasco. Aos 8 do segundo tempo, Léo Moura fez falta violenta no lateral-esquerdo vascaíno Ramon e foi expulso. Aos 11, após falta mal cobrada de Nílton, a bola sobra para o atacante Élton, que abrem a contagem para o Vasco. Aos 13 minutos, Ramon, foi expulso, deixando as duas equipes com 9 jogadores. Aos 15, Rodrigo Pimpão, que havia entrado no lugar de Alex Teixieira avança e passa para Jefferson, que apenas dá um toque por cima do goleiro Bruno e fecha o placar para o Vasco:2x0.


Ao final da partida, o zagueiro vascaíno Titi foi expulso e o téxcnico rubro-negro Cuca também, por reclamar demais da arbitragem. De modo o Cuca estava certo, o árbitro estava querendo aparecer demais numa clássico dessa importância, distribuiu 11 cartões amarelos e 6 vermelhos, um exagero num clássico entre Vasco X Flamengo.


Para os vascaínos, resta festejar bastante a vitória e a quebra de um jejum de 2 anos sem derrotar o maio rival. Para os flamenguistas, resta a tensão e torcer para que o seu time se classifique para as semi finais da Taça Rio.

5 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Essa vitória do Vasco me fez ter certeza que se trata do campeão carioca.

Abs!

Blu disse...

Menos, Wilson.
Não use esse time do Flamengo como parâmetro de nada. O Vasco tá organizado, mas a ponto de dizer que já é campeão... putz.

Uelton Gomes disse...

É um dos grandes favoritos eplo título carioca.

Abraços

Impasse Livre disse...

o vasco se impôs com clareza e para mi o títiulo irá para o clube que tiver mais obstinação, o que é o caso do vasco.belo post!

Anônimo disse...

que jogo hein. hahah


beijos!