HOJE O MARACANÃ SERÁ DIVIDIDO EM DOIS

on


Hoje é dia de talvez o único Vasco X Flamengo de 2009, já que o Vasco está na Série B do Brasileiro e o Flamengo não faz uma boa campanha na Taça Rio.


Ambas as equipes irão a campo com seus times completos e ambas também apresentam graves problemas financeiros e políticos, a derrota de um dos dois pode piorar mais a situação nos clubes, que não é nada boa.


O Flamengo já pagou uma parcela dos salários atrasados dos jogadores e comissão técnica na sexta-feira. Isso pode ser até um incentivo para o clássico.O Flameno terá a volta do zagueiro Ronaldo Angelim.


O Vasco já pagou parte da dívida no mês passado e promete pagar o resto na segunda-feira, mas isso não desmotiva o time de Dorival Junior, que ficou mais de uma semana treinando exclusivamente para o clássico, o Vasco terá as voltas do volante Nilton e do atacante Alex Teixeira, que fará dupla com Elton.


Na minha opinião, mesmo o Vasco estando em melhor situação no Estadual, invicto na Taça Rio, acredito q pode sair um empate desse jogo, será uma partida muito equilibrada...senão, um dos dois pode sair vencedor no último minuto.


2 comentários:

Blu disse...

Não tem essa de melhor momento pra lá ou pra cá. Cansei de ver o não-favorito ganhando os jogos.

Tomara que seja um jogão. A torcida e o Rio de Janeiro estão merecendo.

Jessica Corais disse...

Vascão 2 a 0...show!!!!!

Saudações Vascaínas

Jessica Corais