ARTILHEIRO GARANTE O TRI PARA O EGITO

on

A seleção egípcia impôs a sua soberania e conquistou pela sétima vez o título da Copa Africana de Nações após derrotar Gana por 1X0. É a terceira vez seguida que o Egito levanta o título de campeão do continente.

Foi uma patida muito equilibrada onde no primeiro tempo os ganeses dominaram o jogo, com jogadores jovens e habilidosos, a maioria deles campeões mundiais sub-20, derrotando o Brasil na final.

O Egito apostou em contra ataques para tentar derrotar as "estrelas negras" além também da experiência do seu elenco, já que a maioria dos jogadores participou das outras duas finais anteriores.

No final do segundo tempo, Muawad foi substituído por Gedo, artilheiro do torneio com 4 gols. Aos 40 do segundo tempo, Gedo marcou o gol que deu o título aos faraós.

Das oito finais disputadas pelos egípcios, eles saíram vencedores em sete oportunidades, mostrando que mesmo fora da Copa são os reis da África.

2 comentários:

Blog do Vascão disse...

Não entendo, como o Egito não esta na Copa? Coisas do melhor esporte do universo: o Futebol.

Abraço
Jeferson

António Pista disse...

Essa resposta é fácil, teve uma guerrilha entre adeptos que empolgou a selecção da Argélia e eliminou os homens do faraó!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/