A VINGAÇA DE DODÔ

on

Não mexa com o Dodô, pois ele não dá mole. O artilheiro dos gols bonitos resolveu se vingar de seu ex-clube e marcou três belos gols na goleada de 6X0 sobre o Botafogo no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O show de Dodô começou aos 4 minutos, após jogada do mortífero contra ataque vascáino, abrindo o placar para os cruzmaltinos. Aos 15 o time da casa perdeu Eduardo, expulso após fazer falta violenta em Leo Gago. O Vasco, que já tinha comando do jogo com o Botafogo com onze, agora com o adversário com um jogador a menos, foi mais fácil para o time de São Januário.

Aos 32, Dodô marcou pela segunda vez, incendiando o Engenhão e enfurecendo a torcida botafogunse. Dois minutos depois, mais uma vez, bola na área, Dodô e bola na rede. No fim do primeiro tempo o Vasco já vencia por 3X0 e parecia que uma goleada histórica estava se desenhando.

Na volta do intervalo os vascaínos não fizeram corpo mole e continuaram a trucidar o adversário. Aos 10 minutos, falta na entrada da área. Leo Gago cobrou com efeito e traiu o goleiro Jéfferson. Vasco 4X0. O quinto gol saiu de um passe de Dodô para Phelipe Coutinho. O garoto progídio de São Januário marcou o seu primeiro gol com a camisa vascaína como profissional.

Para fechar o caixão, Coutinho, recebeu um belo passe de Rafael Coelho, que substituiu Souza e fez o sexto gol. O Vasco esteve a um gol de igualar a maior vitória em cima do Botafogo no século XXi:7X0 pela Taça Guanabara de 2001. Com essa goleada o Vasco assumiu a liderança do Grupo B.

Um comentário:

Impasse Livre disse...

Vingança é um prato que se come frio. prefiro esperar o fim do carioca pra enfim comemorar , mas acho que o vasco será a grande atração do ano no RJ. contratações pontuais e bem feiotas. meias de qualidade, técnico ofensivo. gosto do que estou vendo , até o momento. abs, leandro