ALONSO VENCE A SEGUNDA SEGUIDA

on

A Ferrari mostra sinais de evolução na segunda metade da temporada de 2010 da Fórmula 1. O espanhol Fernando Alonso venceu o GP de Cingapura de ponta a ponta e já está em segundo lugar na pontuação geral do mundial de pilotos, atrás apenas de Mark Webber.

Felipe Massa teve que largar em último lugar por conta de um problema na sua Ferrari durante a primeira parte do treino oficial. Bruno Senna largou em vigésimo primeiro. E Lucas Di Grassi largou em vigésimo. A corrida também foi marcada pelas voltas dos veteranos Nick Heidfeld na Sauber e o austríaco Chistian Klien na Hispania.

Foi uma corrida excelente, com muitas ultrapassagens, brigas por posições e inclusive na última volta um princípio de incêndio na Lotus de Heikki Kovalainen. Rubens Barrichello, da Williams foi o brasileiro melhor colocado, terminando em sexto lugar. Felipe Massa fez uma excelente corrida de recuperação e terminou em décimo lugar. Bruno Senna abandonou a prova após se chocar com o japonês Kamui Kobayashi.

O pódio foi formado por Fenando Alonso em primeiro, Sebastian Vettel, da Red Bull em segundo e o seu companheiro de equipe Mark Webber em terceiro. A próxima etapa será disputada no Japão daqui a duas semanas.

Nenhum comentário: