CHORA, VIOLA, CHORA!!

on



Na tarde de ontem debaixo de um sol abrasador, o Vasco derrotou o Duque de Caxias por 2X0. Os gols do time de São Januário foram no segundo tempo, marcados por Edmundo de pênalti e Wagner Diniz.

Bom, como sempre, o Vasco sofreu, sofreu no Primeiro Tempo, levando pressão da equipe da Baixada Fluminense, que não tem ninguém excepcional, exceto Viola, que não é mais um garotinho. Mas, mesmo assim, o Vasco foi bastante pressionado, obrigando o goleiro Tiago a fazer boas defesas. 

Na segunda etapa, o Duque de Caxias continuou pressionando, até o treinador Alfredo Sampaio efetuar sua primeira alteração:tirou o lento Alan Kardec e colocou Jean, a partir daí, o Vasco mudou de atitude e passou a atacar mais. Jean driblou o goleiro do Caxias e foi derrubado: pênalti! Edmundo cobrou a primeira e o goleiro defende, o árbitro manda repetir, e desta vez Edmundo marca. Vasco 1X0.

Mais uma alteração do Alfredo Sampaio, sai Xavier, entra Leandro Bomfim, enquanto do lado do Duque de Caxias, sai o Viola, que chora ao ser ovacionado pela torcida vascaína, Viola jogou no Vasco entre 1999 e 2001.
O segundo gol do Vasco começou com uma tabala entre Edmundo e Wagner Diniz, que chutou por cobertura e garantiu a vitória para o Vasco.
Viola chorou não só de emoção, mas também de tristeza....

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

O Viola chorou porque o Eurico tá devendo um dinheirão pra ele! Hehe...

EURICO SAFADO!!!!!!

A vitória foi boa, mas o campeonato so vale quando chegar o mata-mata.

Leo, fiz um post sobre a passagem do Iron Maiden no Brasil. Quando dé, da uma passada lá pra ver se ficou bom. Vlw

Pâm Cristina LF* disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaa

tudo bem com você???

tanks pela presença no meu blog viu fiquei muito feliz hehehe..

eu nao faço jornalismo não, mas pretendo e muito, e vc já faz?!!

Voltei sempre por la viu!!

Beijossssssssss