CORINTHIANS VAI DE ROXO HOJE

on

Hoje o Corinthians fará a estréia de sua terceira camisa, a camisa roxa, que significa "corintiano roxo", na partida contra o Marília, pelo Campeonato Paulista.


A camisa já causou polêmica antes mesmo de ser lançada oficialmente, se por um lado, agradou parte dos torcedores e alguns colecionadores, por outro desagradou parte mais conservadora da torcida corintiana, que exige a volta do tradicional preto e branco. Os muros da sede do Corinthians foram pichados com inscrições "Roxo Não!!".


A minha opinião a respeito desta camisa é que a camisa ficou um tanto esquisita (não sou corintiano), mas, talvez eu compraria para colecionar, mas não tem muito a ver com algum fato histórico do Corinthians, é apenas uma jogada de marketing para levantar a auto-estima do coritintiano, que já sofreu com o rebaixamento para a Série B em 2007.


Espero que a camisa dê sorte ao Corinthians por que se não der, as piadinhas maliciosas nos rivais e até de alguns corintianos vão aumantar bastante.

Um comentário:

Wilson Oliveira disse...

Cara, eu até achei a blusa bonita, mas fazer marketing assim na base do "custe o que custar" não me agrada. Pra mim, marketing não é sair por aí fazendo blusas de qualquer cor e etc. Ainda mais o Corinthians, que tem a segunda maior torcida do país, há outras formas mais interessantes de se fazer marketing. Mas vou torcer pro Timão voltar a elite.

Cara, tô colocando o link do seu blog no meu. Desculpe a demora.
E é visível a evolução do seu blog. Parabens!!!!