FLU É O PRIMEIRO FINALISTA

on


Na noite de ontem, o Fluminense enfrentou o Vasco pelas semi-finais da Taça Rio, em pleno Maracanã e saiu classificado após terminar a partida empatada em 1X1 no tempo normal e derrotar o time de São Januário nos pênaltis por 5X4.

O primeiro tempo foi praticamente todo do tricolor, a equipe das Laranjeiras passou quase toda a primeira etapa bombardeando a defesa do Vasco, que contou com boa atuação do goleiro Tiago, que fez belas defesas. O Vasco só acordou aos 30 do primeiro tempo, quando Morais ou o estreante Pablo efetuavam jogadas de contra-ataque, que Edmundo ou Alan Kardec recebiam as jogadas quase dentro da área e as desperdiçavam.

No segundo tempo, o técnico Antônio Lopes efetuou uma alteração, saiu Alan Kardec e entrou Jean, para incendiar a partida. Dito e feito: Mal começou o segundo tempo e o Vasco já foi incendiando o jogo com rapidíssimas jogadas de contra-ataque, aos 2 minutos, Edmundo obrigou o goleiro Fernando Henrique a fazer boa defesa. Aos 14 minutos, após Edmundo ter chutado mal e Fernando Henrique ter defendido mal, e Jean, oportunista, abriu o placar para o Vasco, incendiando a torcida vascaína.

Mal a torcida cruzmaltina comemorava o gol, o árbitro deu falta a favor do Fluminense, que foi cobrada por Thiago Neves que mandou pelo alto na área do Vasco e o zagueiro Thiago Silva empatou a partida para o tricolor, agora a galera tricolor comemorava.

Após esse gol de empate, não tivemos lances mais interessantes, ao acabar a partida, se deu início a disputa de pênaltis.

O Fluminense acertou todas as cinco cobranças de pênalti, enquanto no Vasco, o estreante Pablo perdeu a última cobrança e acabou eliminando o Vasco. O Vasco tem mostrado evolução na marcação com o Antônio Lopes no comando da equipe e o detaque do Vasco é o Pablo, mesmo tendo perdido um pênalti, mostrou personalidade na estréia e fez boas jogadas, finalizou e até sofreu faltas. Ele merece mais uma chance no time principal do Vasco. O Fluminense teve como destaque Thiago Silva, que é considerado um dos melhores zagueiros do Brasil.

Agora, o Flu segue a sua vida na Taça Rio e espera o vencedor da partida de hoje Flamengo X Botafogo, que será dsputada no Maracanã, às 16h. Enquanto o Vasco vai se preparar para pegar o Criciúma pela Copa do Brasil, na próxima quarta. E ainda o time de São Januário terá quase um mês para se preparar para o Brasileiro que começa em maio.

Mais uma bravata do "Hitler da Colina", que tentou atacar de profeta não deu certo, agora é só esperar pela Copa do Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Léééo . . . éé ontem não deu para o Vascoo, mas como estávamos falando,o time jáá melhorou bastante né?!
simplesmentee ADOREI a fotinhoo do meu ídoloooo THIAGOOO SIIILVAA !

amo de paixãão, ele sempreeee é o salvador do Flu, se não tivéssemos ele na zagaa o FH tomaria frangos mais bisonhooos !

ahh tô feliz néé?! vitória do meu Fluzããão onteem !

Zêro Blue disse...

Grande decisão, acabou sendo decidida a fv do Flu...

Que venha seu oponente...

Saudações Celestes
FOTOS, NOTÍCIAS E RESULTADOS DOS JOGOS DO CRUZEIRO NO SITE
MATÉRIAS, FOTOS E DISCUSSÕES SOBRE O CRUZEIRO NO BLOG
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE