JOEL SANTANA PODE SER O NOVO TÉCNICO DA ÁFRICA DO SUL

on




Ontem, o treinador Carlos Alberto Parreira pediu dispensa do comando da seleção da África do Sul, por causa de problemas familiares. O treinador indicou Joel Santana, técnico do Flamengo para assumir o seu lugar.

Parreira não teve um bom trabalho a frente dos "Baffana-Baffana", como são conhecidos os jogadores sul-africanos. Ele teve 18 partidas, 9 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. A África do Sul foi eliminada na Fase de Grupos da Copa da África em 2008.

Mas, Joel ainda não está confirmado como novo comandante da seleção sede da Copa de 2010, segundo um dirigente da Associação Sul Africana de Futebol, ainda não tem nada definido, no momento não querem alimentar especulações.

Joel Santana já pediu dispensa do Flamengo, ele ainda poderá comandar o time da Gávea em mais 4 partidas, no mês de Maio, Kléber Leite, diretor de futebol do Flamengo, procurará outro treinador, os mais cotados são Ney Franco, treinador do Atlético Paranaense e Abel Braga, técnico do Internacional.

3 comentários:

Zêro Blue disse...

Blog de cara nova héin Leo?

Não sou fã de Joel e como creio que tenha tido muita sorte na temporada do Flamengo, tomara que esta sorte o acompanhe na África.

Forte Abraço amigo...

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Escolha o seu time do Cruzeiro para 2008
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Wilson Oliveira disse...

Já foi confirmado lá na Africa e já tomou porrada dos jornais, sendo chamado de "Sr. nada", quando o assunto é experiencia internacional. Acho que o Flamengo tende a perder mais do que a Africa tende a ganhar, mas o futebol é assim mesmo né!

Cara, eu acho que o Muricy pode desembarcar na Gavea.

Ficou maneiro a nova aparencia. Deixou de ser vascaino o seu blog. Hehehe!!!

Abs.............

Pâm Cristina LF* disse...

Salve salve leo;..

blog ta com pinta nova heim..ta lindooooooooo amei!!

rsrsrs

Joel é um grande tecnico mas não gostaria de ver no meu time não kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjssssssssss