NÃO TEM CHORO E NEM VELA: FOGÃO É FINALISTA DA TAÇA RIO

on



Não deu para o Flamengo, em tarde inspiradíssima, o Botafogo derrotou o Fla pelas semi-finais da Taça Rio por 3X0 e assegurou uma vaga na final da competição. Agora, o Botafogo pegará o Fluminense na final, no próximo domingo.

O time alvienegro dominou o jogo desde o começo e aos 39 do primeiro tempo, jogada ensaiada de Lúcio Flávio, cruzamento na área do Flamengo, cabeçada de Wellington Paulista para abrir o placar no Maracanã, 1X0 Botafogo.

No intervalo, Joel Santana, técnico do Flamengo efetua uma substituição, ele tira Souza, com problemas estomacais e coloca Marcinho. Mas a alteração surte pouco efeito, o Botafogo volta para o Segundo Tempo com mais gás e Alessandro marca o segundo gol do Botafogo, aos 15 minutos.

O terceiro gol botafoguense veio após cobrança de pênalti de Lúcio Flávio, aos 27 minutos, o pênalti foi sofrido por Jorge Henrique.

Fim de festa no Maracanã, saldo do baile avinegro: Botafogo 3X0Flamengo. Agora, é só esperar a final.

3 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oláaa Léooooo tudo bem?
Nossa belo post que vc colocou sobre o Dinaminte..parabéns mesmo!

E que bom que gostou da indicação do selo eehhehe fico feliz!

Horas...Botafogo x Fluminense...bom..eu vou torce pro Bota, rs, faz tempo q eles não ganha neh...mas axo que o Fluminense está bem melhor..

vai saber.

Zebras acontecem neh..rs!!!!

Beijosss

Wilson Oliveira disse...

Ficou evidente que o Bota jogou bem melhor e mereceu a vitoria. E pro campeonato acabou sendo bom, já que só as partidas decisivas é que valem e só assim, teremos mais duas, as finais do carioca.

Abs.........

Diego Louzada disse...

O Botafogo foi muito superior e dominou a partida.
Temjogado o melhor futebol do Rio e se der a lógica leva essa Taça Rio, porque o Flu apesar de ter jogadores de mais nome, não tem apresentado nem perto da qualidade do Fogo.
Engraçado nesse jogo é que comecei a ver aos 30 e poucos de 1º tempo e fiquei procurando o Kleberson que só pegou na bola aos 39 do 2º. rsrs...
Abraço!