VASCO EMPATA COM RESERVAS DO FLAMENGO

on

Vasco e Flamengo protagonizaram um clássico num Maracanã completamente esvaziado, sendo que as duas equipes já estão classificadas para as semi-finais da Taça Rio.

O primeiro tempo foi praticamente todo do Fla, aos 10 minutos, após falha da defesa vascaína, Marcinho abriu o placar para os rubro-negros. Dois minutos depois, o zagueiro Rodrigo Arroz recebe lançamento pela direita de Maxi, e de cabeça marca o segundo gol para o Flamengo. O Flamengo podia ter matado a partida logo no primeiro tempo, se não fosse por erros de pontaria de Diego Tardelli.


Na segunda etapa, o Vasco mostrou mais interesse na partida, aproveitando-se do cansaço dos reservas do Flamengo. Aos 23 minutos do Segundo tempo,
Edmundo recebe passe de Jean, que tira o goleiro rubro-negro da jogada, ele passa para Alan Kardec, que diminui para o Vasco.Aos 39 do segundo tempo, após cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Jorge Luiz subiu mais do que a defesa flamenguista e marca o gol de empate do Vasco.


Placar final: Vasco 2X2 Flamengo.


Mesmo com esse empate, o treinador do Vasco Antônio Lopes disse que o time precisa melhorar muito, pelo menos, o Vasco não perdeu um clássico.


Foi um resultado justo para uma partida que não valia nada.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

É o Vasco não conseguiu se sobrepor ao time reserva do Fla, isso deve preocupar a nação vascaína...

Saudações Celestes
FOTOS, NOTÍCIAS E RESULTADOS DOS JOGOS DO CRUZEIRO NO SITE
MATÉRIAS, FOTOS E DISCUSSÕES SOBRE O CRUZEIRO NO BLOG
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Pâm Cristina LF* disse...

Olaaa bom dia!
tudo bem com vc??

Ta sumido heim...

Passa no meu depois..tem a historias dos ex-presidentes..

ehehehhehe bacana!

Beijosss