BRASIL E SEU "HONROSO" QUINTO LUGAR

on


A Seleção Brasileira passa por um momento de crise desde a eliminação da Copa de 2006. A atitude da CBF em contratar o Dunga para técnico da seleção foi uma brincadeira de mau gosto para com o torcedor brasileiro e a conseqüência disso é a repetição dos erros de 1991, quando depois da Copa de 90, resolveram inovar colocando Falcão como técnico. A derrota da seleção para a emergente Venezuela em Boston foi o estopim para a irritação da torcida, que esquentou ainda mais com a derrota para o Paraguai no último domingo em Assunção. A torcida explodiu de raiva após um empate sem gols com uma Argentina que também passa por problemas.



Após a partida, durante a coletiva, o treinador foi irônico com jornalistas se recusando até a citar o nome de Ronaldinho Gaúcho. O caldo entornou após a partida de ontem, para fechamento da rodada, quando o Chile venceu a Venezuela fora de casa por 3X2, ficando em quarto lugar e deixando o Brasil em quinto lugar. Uma "honrosa" quinta posição, pra não dizer horrorosa.




Esse é o preço que a CBF paga por contratar um técnico sem a menor experiência, antipático, arrogante. Espero que mudanças no comando aconteçam logo, antes que a gente passe por um vexame maior de pela primeira vez não participar de uma Copa do Mundo.

Nenhum comentário: