QUARTA RODADA DO BRASIELEIRO DA SÉRIE A

on

A quarta rodada do Brasileirão da Série A ficou marcada muito mais por um problema extra-campo do que pelos gols da rodada: um inciddente ocorreu no estádio dos Aflitos na partida entre Botafogo e Náutico. O Flamengo venceu o Fluminense por 1X0 e divide a liderança com o Cruzeiro e o Ipatinga venceu pela primeira vez.

BOTAFOGO VIRA CASO DE POLÍCIA
No estádio dos Aflitos, no Recide, o Botafogo foi derrotado pelo Náutico por 3X0, com gols marcados por Felipe (2) e Wellington. Mas, o mais impressionante aconteceu ainda no primeiro tempo, após a expulsão do zagueiro alvinegro André Luiz. Ele deu um carrinho por trás e recebeu o segundo cartão amarelo, o primeiro ele havia recebido por reclamação. Completamente fora de si, fez gestos obscenos para a torcida pernambucana e precisou da força policial para sair de campo. A polícia pernambucana não deveria ter usado tanta força para tirar um jogador de campo, ainda mais intimidar os outros atletas do Botafogo com gás de pimenta, tanto que alguns jogadores passaram mal e ainda ameaçar os jogadores e também não podia ter retirado o André Luiz no meio da torcida do Náutico, onde ele passou por um verdadeiro corredor polonês, com torcedores adversários atirando o que viam pela frente no atleta. Resumindo:a partida ficou parada por quase 20 minutos, na volta para o segundo tempo, o Botafogo simplesmente morreu e levou sofreu outros dois gols facilmente. O Botafogo está em 14º lugar no momento, enquanto o Náutico está em 3º.
FLAMENGO VENCE O FLA-FLU
Num Maracanã quase vazio, talvez por causa do frio, ou também por causa dos times reservas, o Flamengo derrotou um time do Flu praticamente reserva por 1X0, com um gol de pênalti de Léo Moura no final da partida.
O Flamengo agora divide a liderança com o Criuzeiro, com 10 pontos, o Flu segura a lanterna com 1 ponto.
OUTROS RESULTADOS
Santos 0X0 São Paulo
Ipatinga 2X0 Vitória
Coritiba 1X1 Cruzeiro
Atlético Mineiro 2X0 Portuguesa
Vasco 2X1 Grêmio
Palmeiras 2X1 Atlético Paranaense

Nenhum comentário: