QIUNTA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

on

A quinta rodada do Brasileiro da Série A foi marcada por inúmeras goleadas, entre elas a do Flamengo em cima do Figueirense por 5X0, do Atlético Paranaense por 5X0 em cima do Goiás e do São Paulo sobre o Atlético Mineiro por 5X1. O Vasco perdeu em Belo Horizonte após lance polêmico marcado por Wilson Souza de Mendonça.







FLAMENGO GOLEIA E ASSUME A LIDERANÇA



No sábado, o Flamengo não tomou conhecimento do fraco time do Figueirense e diante de sua torcida, aplicou uma goleada por 5X0.


Os gols rubro-negros foram marcados por Marcinho (3) e Souza (2).


Com essa vitória, o Flamengo assume a liderança empatado com o Cruzeiro, co 13 pontos, mas com um gol a mais que o time mineiro.




RAPOSA VENCE COM GOL POLÊMICO



O Vasco lutou, lutou, mas acabou perdendo a partida diante do líder Cruzeiro no Mineirão por 1X0 após marcação polêmica do árbitro Wilson Souza de Mendonça.

Um pouco antes da polêmica, o Cruzeiro havia sofrido um pênalti, cometido pelo vascaíno Jonílson. O pênalti acabou defendido pelo goleiro Tiago.

A polêmica se deu após recuo de bola do atacante do cruzeirense para o goleiro cruzmaltino, o árbitro deu tiro livre indireto, e Charles marcou o gol para o time mineiro.

OUTROS RESULTADOS

Atlético Paranaense 5X0 Goiás

Grêmio 2X1 Fluminense

Sport Recife 2X0 Palmeiras

Botafogo 2X1 Coritiba

Vitória 1X0 Santos

Ipatinga 0X0 Náutico

São Paulo 5X1 Atlético Mineiro

Um comentário:

SãoPauliNa-RP disse...

Juhauhuauauhauha

e a zebra dessa rodada foi o tricolor será?

5x1 hehe tamos renascendo heim...
meu vem cá o que aquele cara do Góias fez heim, alem de perder de goleada coloca a mão na bola q isso huauauauhauha

Beijosss