LDU GOLEIA O FLUMINENSE

on

O Fluminense foi a Quito, capital equatoriana, confiante em sair de lá com uma vitória, mas se esqueceu de combinar com os donos da casa. A Liga Deportiva Universitaria precisou de apenas um tempo para massacrar o Flu no seu estádio, o Casa Blanca. Aos 2 minutos de jogo, Bieler abriu a contagem com um gol de carrinho, sem chances para o goleiro Fernando Henrique. Aos 11, falta na entrada da área, Dario Conca bate bem e marca para o tricolor. Aos 28, a LDU aumentou com Guerrón, após falha da zaga do Flu e aos 32 Bolaños marcou o terceiro. Nos acréscimos da primeira etapa, Urrutía, fechou o caixão, fazendo 4X1.


O segundo tempo começa e Renato Gaúcho cobra mais atitude dos seus jogadores. O puxão de orelha do treinador no intervalo parece que deu certo: aos 9 minutos, Thiago Neves diminuiu, fazendo 4X2.


Mas ficou só nisso, o Flu agora terá de marcar dois gols e não sofrer nenhum para levar a partida para a prorrogação no Maracanã.

Um comentário:

Leandrus disse...

Péssima atuação do Flu, sobretudo no primeiro tempo. Mas ainda acredito que o Flu possa reverter o resultado; Renato Gaúcho tem mostrado que sabe mexer com o grupo em situações adversas.