SEXTA RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE A

on

Nesta sexta rodada, caiu o último invicto do Brasileiro, o Flamengo foi batido pelo São Paulo no Maracanã. O Vasco não saiu de um empate morno contra o Náutico em Recife. O Botafogo perdeu para o Inter no Sul.




CAIU O ÚLTIMO INVICTO





O São Paulo não se intimidou com o Maracanã e derrotou o Flamengo por sonoros 4X2. Os gols são paulinos foram marcados por Borges (2), Aloísio e Éder Luis. O Flamengo marcou duas vezes com Ibson, de pênalti, sendo que no segundo gol dele, ele bateu o pênalti, Rogério Ceni defendeu e ele marcou no rebote.Mesmo com essa derrota, o clube da Gávea permanece na liderança com 13 pontos.





TITE ESTRÉIA COM VITÓRIA

O técnico Tite calou a boca dos torcedores colorados que o associam ao rival Grêmio e conseguiu uma boa vitória sobre o Botafogo. Os gols colorados foram anotados por Edinho e Adriano. O gol alvinegro foi marcado por Alessandro aos 46 do segundo tempo. O Inter, com esses três pontos conquistados chega ao 13º lugar. O Botafogo fica em 15º.

OUTROS RESULTADOS

Figueirense 3X1 Sport Recife

Coritiba 0X0 Vitória

Portuguesa 1X0 Atlético Paranaense

Goiás 0X3 Grêmio

Náutico 1X1 Vasco

Atlético Mineiro 4X2 Ipatinga

Fluminense 1X1 Santos

Palmeiras 5X2 Cruzeiro

2 comentários:

Leandrus disse...

Tudo por causa da maldita bola aérea. E o pior é que eu achei que o Fábio Luciano falhou em pelo menos 2 gols; justo ele...

Ateh!

Carlão Azul disse...

E o meu Cruzeiro deu sorte, levou uma traulitada do Palmeiras mas
nao se distanciou do lider Flamengo que tambem perdeu...


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE