VASCO FAZ VERGONHA, MAS SE CLASSIFICA

on



Na tarde de ontem, o que era para ser mais uma partida tranqüila do Vasco em São Januário diante do Volta Redonda, acabou transformando-se em pesadelo para a torcida cruzmaltina.

O Vasco foi batido pelo Volta Redonda por 2X1 de virada, com gols de Alan Kardec, aos 14 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Leandro Bomfim pela direita, abrindo o placar pelo Vasco. E os gols do time da "Cidade do Aço" foram marcados por Denni aos 22 minutos da primeira etapa, após falha da defesa vascaína e aos 22 minutos do Segundo Tempo, Marcinho fez o gol da virada do Voltaço, chutando de fora da área, sem chance para o goleiro Tiago.

Mesmo com essa derrota, o Vasco está classificado para as semi-finais da Taça Rio, mas logo após a partida, a torcida protestou chamando o técnico Alfredo Sampaio de "burro".

A atuação do Vasco diante de sua torcida foi risível, após marcar o primeiro gol, o Vasco se acomodou e resolveu tentar segurar o resultado e sofrendo pressão do pequeno Volta Redonda, mais uma vez, Alfredo Sampaio errou na escalação, escalou três atacantes, que nada fizeram (tirando o Alan Kardec, que marcou o gol, mas ele só fez isso) Edmundo parecia que estava em outro planeta, chegou a escorregar no gramado. Alex Teixeira é mais uma eterna promessa do Vasco, cadê o futebol de 100 milhões de reais?? Pelo que eu vi, o futebol dele não vale nem uma bala na cantina do meu prédio. E Alan Kardec só fez esse gol de cabeça e nada mais, ainda perdeu dois com o pé.

Os dois laterais, Edu e Marcus Vinícius foram duas peças nulas no Vasco, o Edu foi responsável pelo erro que originou o gol de empate do Volta Redonda e o Marcus Vinícius é fraco mesmo, não consegue ocupar o lugar do Wagner Diniz, suspenso, a peça surpresa ofensiva do time.

O goleiro Tiago não teve culpa nos gols sofridos, enquanto o menos ruim do Vasco foi o Morais, que se não fosse tão fominha, e com essa mania de enfeitar jogadas, podia ter marcado um gol.

Após a exibição vergonhosa, o técnico Alfredo Sampaio demorou mais de uma hora para aparecer na sala de coletiva e ainda fez piada:"Desculpe a demora, mas não caí"Desde o fim do ano passado, quando esse time estava sendo montado, eu dizia que o Vasco tem um time fraco, que não vai chegar a lugar algum. Se o Vasco mantiver esse treinador e esse time no Brasileiro, o Vasco corre sério risco de cair para a Série B.

A diretoria do Vasco está repetindo o erro de 2005, quando contratou o Dário Lourenço para treinador, só por que foi vice-campeão carioca com o Volta Redonda e o resultado, os vascaínos devem se lembrar: o Vasco venceu três partidas no Brasileiro, sofreu mais de 50 gols, foi eliminado pelo Baraúnas na Copa do Brasil e ainda quando foi demitido deixou o Vasco em último lugar do Brasileiro, quase rebaixado. Felizmente, a diretoria abriu os olhos e contratou o Renato Gaúcho como tentativa desesperada e ele acabou tirando o Vasco da lama e ainda deixou o Vasco em 12º lugar, com uma vaga para a Sul-Americana.

Quero ver a cara do "Hitler da Colina" que disse na semana passada após a derrota para o Fluminense que o Vasco não perdia mais. Do jeito que estão indo as coisas, o "Hitler da Colina" vai perder mais do que isso.

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leo tudo bem com vc ehhehe..to passando por aki ahuahuahuhau...ohh postei hoje tipo uma enquete sobre o Miranda e gostaria que tu participase lá deixando sua opnião td bem????????????

Afff fala serio vasco de vez enquando dá cada mico kkkk

Beijoss

Wilson Oliveira disse...

Agora tem um delegado na Colina!!!!
Eurico, se esconda debaixo da mesa que ele pode te prender!!!

Quem dera...