MSTO COLORADO VENCE O PALMEIRAS NO BEIRA-RIO

on

O Internacional venceu o Palmeiras por 2X0 no Beira-Rio e permanece entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e ainda não sofreu gols. O técnico Tite escalou um time misto para poupar os titulares, alguns deles estavam no banco, para a partida de quarta-feira contra o Flamengo, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Mas o "mistão" colorado deu muito trabalho para os titulares do Palmeiras, logo aos 11 do primeiro tempo, Taison cruzou pela direita para Danny Moraes marcar o primeiro gol do Internacional, sem chances para o goleiro Marcos:Inter 1X0.
Após esse gol, o Inter ainda tentou correr atrás do seu segundo gol, mas os chutes sempre esbarravam em Marcos. Conforme o Inter ia perdendo gols, o Palmeiras ia tentando marcar seus gols. Mas goleiro Lauro estava muito bem preparado.
No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo efetuou uma suibstituição no intervalo: tirou Souza e colocou Mozart no intervalo e o Palmeiras continuou indo para o ataque, mas ainda bastante ineficiente. Aos 11, o Palmeiras fez uma dupla substituição: saíram Danilo e Marquinhos e entraram Fabinho Capixaba e Ortigoza. Aos 15, o Inter tirou Rosinei e colocou Guiñazu, incendiando a torcida gaúcha.Mais para a metade do segundo tempo, Tite fez mais duas substituições:aos 24, tirou Andrezinho e colocou D'Alesandro e aos 35 tirou Alecsandro e colocou Nilmar.
Aos 40 minutos da segunda etapa, Dioego Souza perdeu um gol feito, ele ficou livre na área, mas arrematou por cima do goleiro Lauro. Mas como quem não faz leva, aos 46 do segundo tempo, após confusão na área do Palmeiras, D'Alesandro marcou o gol da vitória do Internacional após rebote de Marcos. Internacional 2X0 Palmeiras.
OUTROS RESULTADOS
Flamengo 0X0 Avaí
Coritiba 2X4 Santo André
Atlético Mineiro 2X1 Grêmio
Santos 3X3 Goiás
Vitória 1X0 Sport Recife
São Paulo 2X2 Atlético Parananese
Fluminense 0X0 Barueri
Náutico 2X0 Cruzeiro
Botafogo 0X0 Corinthians

Nenhum comentário: