OBINA NO PALMEIRAS

on


No fim da tarde de ontem saiu uma notícia que deixou todos os torcedores de boca aberta: Obina irá para o Palmeiras. A transferência será um empréstimo do Flamengo para o Palmeiras com um contrato até o final do ano. Caso o clube paulista queira ficar com o atacante em definitivo, ele teria de desembolsar uma quantia de 4 milhões de reais.

Agora uma dúvida paira no ar: Obina sempre esteve fora de forma e em sua boa fase no Flamengo, mesmo acima do peso por comer tanto acarajé, ele conseguia marcar gols decisivos e acabou alcançando o status de ídolo da maior torcida do Brasil. Agora vivendo uma má fase, ele não marcou nenhum gol até agora e suas atuações dentro de campo são dignas daqueles jogadores de churrasco quando estão cheios de cerveja e carne no estômago. No que ele poderá ser útil ao Palmeiras?

O Palmeiras tem um ótimo atacante, o Kerrison, que também não está passando por um bom momento e ainda tem o surpreendente paraguaio Ortigoza, que quase sempre quando entre, ele deixa a sua marca. Como o Luxemburgo poderá usar o folclórico jogador?

Vanderlei Luxemburgo é especialista em recuperar jogadores que não passam por boa fase. Um dos exemplos é o atacante Lenny, que passou 2008 todo sem marcar gols e no Campeonato Paulista chegou a marcar alguns. Pode ser que com Obina aconteça a mesma coisa. Ele ainda poderá ser inscrito para a Taça Libertadores para atuar no lugar do meia Evandro. É esperar pra ver se o baiano irá vingar no Palestra Itália.

Nenhum comentário: