EMPATE DESNECESSÁRIO

on

O Corinthians foi ao Maracanã e conseguiu um empate contra o Fluminense e se garantiu nas semi-finais da Copa do Brasil. O adversário dos corintianos será o Vasco, que empatou com o Vitória em 1X1 em Salvador.

Os paulistas começaram indo pra cima do time da casa, aos 6 do primeiro tempo, Chicão abriu o placar com uma excelente cobrança de falta: Corinthians 1X0. A torcida tricolor presente no Maracanã imaginava que um desastre estava por vir. Dez minutos depois, jogada de contra-ataque do Corinthians, Jorge Henrique recebe livre, fica frente a frente com Fernando Henrique, que adiantado, sofre um lindo gol por cobertura. Corinthians 2X0.

No segundo tempo, com a classificação já garantida, o Corinthians passou a administrar mais o jogo e ficar mais recuado. Aos 18, Alan, jovam jogador vindo da base tricolor diminuiu a diferença para 2X1.Thiago Neves, cinco minutos depois conseguiu marcar o gol de empate, mas os tricolores teriam q marcar mais dois gols para se classificarem.

Não havendo tempo para mais nada, o juiz apitou o final da partida selando a classificação (merecida) do Corinthians para as semi-finais da Copa do Brasil. Um time que foi reconstruído na Série B e agora mostra que tem um dos melhores elencos do Brasil e que quer voltar a lutar por títulos.

OUTROS RESULTADOS
Coritiba 1X0 Ponte Preta
Vitória 1X1 Vasco
Internacional 2X1 Flamengo

2 comentários:

Blu disse...

O Corinthians parece ter se desligado por uns minutos. Se estivesse afim mesmo, dava pra ter matado o jogo.

Impasse Livre disse...

quarta feira se desligar contra o vasco toma ferro! abs,leandro